Treinamento Radical Extreme

Olá amados.

Estamos muito felizes de podermos dar a notícia que estaremos realizando mais um treinamento do projeto  RADICAL EXTREME.

O treinamento será ministrado na cidade do Rio de Janeiro pela Igreja Batista Central em Coelho Neto. Conseguimos fechar um ônibus com mais de 45 irmãos que estarão realizando o treinamento para podermos trazer esse projeto para nossa cidade.

Liderados pelo nosso pastor Elias Alves Bento, alguns irmãos já realizaram o treinamento e estarão trabalhando na realização do projeto para aprenderem todos os detalhes e podermos fazer o melhor em nossa cidade.

As inscrições já foram ENCERRADAS ontem (28/02/2016). Nossa equipe estará se dirigindo para lá no dia 13/03/2016 para um treinamento de 3 dias junto aos irmãos da Igreja Batista Central em Coelho Neto.

Se você ainda não conhece o projeto RADICAL EXTREME, clique aqui e saiba mais sobre esse projeto que está impactando muitas vidas ao redor do Brasil.

Fique ligado em nosso portal que em breve teremos fotos e maiores informações!

Paz de Cristo.