Mães que oram

Ministério  Mães  que Oram

Buscando a presença de Deus para nossa família.

À medida que vamos buscando a Deus e trilhando seus caminhos,o retorno é certo .É intimidade com Deus na certa!!

Externamos algo que vai além da nossa beleza física e das nossas habilidades como mulheres e mães.É o extravasar e o reflexo do próprio Deus em nós e em nossa família.Nesse ambiente de amor e confiança nos sentimos seguras para abrir o nosso coração e revelar nosso interior,porque um desejo de compartilhar e interceder umas pelas outras toma realmente conta de nossos corações. Foi assim que há 7 anos formou-se este maravilhoso Ministério.Tem encontros que são intercessão outros adoração,nos derramamos na presença desse Deus Maravilhoso .E assim todas as segundas é um mover diferente e maravilhoso de Deus em nossas vidas .E o resultado reflete em nossas famílias.Nesse caminhar existe uma troca, do nosso amor pelo dEle,que tem o poder de transformar nosso jeito de ser,de compreender e enxergar as situações,pois passamos a ver com os Seus Olhos.Mães que Oram ,são mulheres que buscam relacionar-se com Jesus e umas com as outras buscando a essência de cada uma em Deus.Mães que Oram são mulheres normais,como eu e você. Buscamos ser controladas pelo Espírito Santo de Deus em nossas lutas diárias .A oração é uma oportunidade essencial de nos relacionarmos com Deus por meio de Jesus.Oramos com palavras e também com nossas vidas .Intercedemos também por outras pessoas além de nossas famílias ,que confiam em nós ,para rogarmos a Deus por seus problemas .Nossa luta não é contra a carne nem o sangue ,mas nas regiões celestiais.(Ef 6.12). Tudo acontece primeiro no mundo Espiritual !!!!Refletindo no mundo físico .O mais forte (espírito ou carne)anulará o mais fraco.O relacionamento com Deus promove esse constante realinhamento em fundamentar quem somos,desfazendo um grande entrave em nossa caminhada cristã,a sedução e a perda do nosso referencial como mulheres de Deus.Amada ,orar é mais que falar com Deus. É permitir que o diálogo verbal  e não verbal interfira em sua vida e recoloque tudo em seu devido lugar.Nossas famílias precisam ver  o reflexo de Cristo e o que Ele quer de cada uma de nós.

Venha participar conosco. Todas as Segundas às 18.00hs  no templo da Igreja Batista Viva.

Em 2015 Nosso Primeiro Encontro com Deus apenas para Mulheres!! Em maio! Aguardem!!!!!

_________________________________________

DICAS FEMININAS

PARA REFLETIR:

Toda mulher deve ser como:

Eva: Que soube seguir em frente ,mesmo tendo sido a primeira pessoa a pecar.

Esposa de Noé:Acreditou nele, apoiando-o,mesmo quando ninguém mais acreditava.

Rebeca:Aceitou a vontade de Deus para sua vida ,sem hesitar.

Débora:Profetiza,julgava o povo com sabedoria e justiça.

Ana:Orou pedindo um bebê e o devolveu a Deus para que ele se tornasse um grande profeta.

Abigail:Mulher sensata,evitou uma guerra.

Ester: Mulher fiel a Deus,disposta a morrer pela sua fé e pelo seu povo.

Maria Madalena:Converteu-se e expressou sua gratidão a Jesus e sua história é contada até hoje .

DICA DE LEITURA: O poder da Mulher que Ora. Stormie Omartian.

Carinhosamente.

Pra. Diza Ferreira Costa Bento