DIP – Domingo da Igreja Perseguida

0

Evento `Domingo da Igreja Perseguida´será realizado no dia 31 de maio

Deus está trabalhando em corações no mundo muçulmano. Há um número significativo de convertidos que agora são seguidores de Jesus Cristo naquela região. Um colaborador internacional da Portas Abertas no Oriente Médio conta que as boas-novas têm se espalhado principalmente por meio de sonhos e visões, através da Bíblia e de programas de televisão e rádio

Apesar de o processo de mudança de religião, do islamismo para o cristianismo, levar tempo, esta já é uma notícia incrível e uma resposta das orações de todos nós. Por isso, os cristãos de todo o mundo devem continuar em oração para que o evangelho continue a encontrar lugar no mundo muçulmano.

Junte-se a nós para apoiar e fortalecer a Igreja Perseguida. No dia 31 de maio, acontecerá o Domingo da Igreja Perseguida – DIP, um momento em que a igreja brasileira pode conhecer e orar por aqueles que enfrentam perseguição por causa da sua fé em Jesus. Saiba mais.

“Quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.” (Galátas 6.8-10)

 

Fonte: CPAD News
Share.

Sobre o Autor