Devocionais

Devocional

21 mai

Aprendendo com a Palavra

A explicação das tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes. (Salmos 119.130)

A caminhada rumo ao aprendizado de uma vida de oração reserva a cada uma de nós surpresas inigualáveis. O desejo mais profundo de nossa alma é estar perto daquele que nos criou, porque é dele que provém toda virtude.

Quero ajudá-la a se aproximar de seu Pai celestial, sentir os braços do Senhor a envolvê-la, manter seu coração em ordem diante de Deus, viver na certeza de estar no centro da vontade divina. Desejo que entenda melhor para o que você foi criada, e que encontre a plenitude de Deus, sem a qual nossa vida carece de sentido. Em outras palavras, quero mostrar-lhe como orar de modo eficaz para que Deus esteja cada vez mais presente em sua vida. Isso vai levá-la a mover-se em direção a tudo o que ele tem para você.

É na Palavra de Deus que você vai encontrar o caminho para que a vontade dele se cumpra em sua vida. Ao ler as Escrituras, seu coração tenderá a ficar alinhado com o do Pai e é dessa interação que vem o discernimento e direção para que você conheça tudo que ele, em seu infinito amor, reservou para a sua vida.

Enquanto você ora e se dedica a estudar a Palavra, deixe que a luz da verdade divina resplandeça em seu coração e revele o próximo passo de sua jornada.

ORAÇÃO
Senhor, abre meus olhos para que eu encontre novos tesouros em tua Palavra a cada nova leitura. Fala a meu coração e consola-o. Que tua Palavra ganhe vida dentro de mim e alimente minha alma e meu espírito como a comida alimenta meu corpo.

Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartian
www.mundocristao.com.br