Casa do Julgamento 2015!

Olá amados.

Estamos muito felizes em dizer que estamos quase na hora da nossa 6ª edição da Casa do Julgamento®!

Já existe uma grande mobilização de toda a igreja para a realização deste evento. Como costumamos dizer, a Casa do Julgamento® é um evento de grande porte em que mobilizamos ao todo mais de 200 pessoas para diversas áreas.

Estamos muito felizes porque temos o empenho de cada irmão, dando o seu melhor no seu setor. Temos diversas pessoas que nos ajudam nas montagens dos cenários, na figuração, transporte de materiais pesados, cozinha, recepção, ingressos, ensaios, etc.

Mas o que é a Casa do Julgamento®?

Casa do Julgamento® é uma apresentação teatral interativa que lida com as escolhas feitas pelas pessoas e as consequências dessas escolhas nesta vida e na eternidade.

Mas Casa do Julgamento® é bem mais do que isso. Nem uma outra ferramenta tem se mostrado tão eficaz em apresentar às pessoas uma oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.Em mais de 20 anos de história Casa do Julgamento® tem estabelecido um impressionante registro como uma das mais eficazes ferramentas de evangelização para alcançar aqueles que têm certa resistência de virem a um culto tradicional ou eventos evangelístico.

Desde seu inicio em 1983 um número estimado de 3.9 milhões de pessoas já assistiram a uma apresentação de Casa do Julgamento® e 390.000 tomaram, pela primeira vez, a decisão de seguir a Jesus. Além disso, Casa do Julgamento® tem um incrível impacto sobre as igrejas e organizações que escolhem, em parceria conosco, montarem Casa do Julgamento® em sua cidade. Essas igrejas e organizações estão continuamente relatando que a montagem de Casa do Julgamento® unifica as pessoas, trás foco e enriquece a vida de oração, também fortalece o compromisso de alcançar os sem igreja em sua comunidade.

Fique ligado em nosso site para maiores informações!

Fiquem na paz.